Certificado de Garantia Newline Iluminação

 Condições de Garantia Newline Iluminação

Parabéns! Você adquiriu um produto com qualidade e tecnologia Newline!


O Certificado de Garantia cobre eventuais defeitos de fabricação e tem início na data de emissão da Nota Fiscal de aquisição do produto para o consumidor final. A Newline assegura ao proprietário deste produto a garantia mencionada neste certificado, sendo que os primeiros 90 dias se referem ao prazo estabelecido por lei e os demais meses subsequentes como garantia adicional.

  1. A Newline Iluminação se reserva a conceder 3 anos de garantia para os produtos.

    a.  A garantia compreende reparos com substituição de componente(s) e ficará ao exclusivo critério da Newline a necessidade de troca da luminária/componente por outro similar após análise da não conformidade pela loja/fabricante.

    b.
    Para os casos de troca, o produto será substituído por outro idêntico a ele ou por produto  equivalente de mesmo valor, caso o produto danificado tenha sido descontinuado.

  2. A garantia somente é válida para produtos instalados e armazenados corretamente, conforme informações no manual de instalação.

    a.  A cobertura da garantia é limitada ao produto defeituoso. Não fazem parte da garantia quaisquer prejuízos, danos, custos ou despesas aumentadas, por uma perda de possibilidade de uso do produto, sua funcionalidade, danificação do produto, lucros cessantes, economias, contratos, receitas perdidas, nem por quaisquer prejuízos ou custos adicionais com reparos, manutenção ou instalação.

  3.  Não será iniciado um novo período de garantia em caso de reparo ou troca do produto, permanecendo o prazo de garantia sendo o tempo corrido da data de compra original.

  4. Situações em que a garantia perde sua validade:

    a. 
    A garantia está suspensa se o produto for alterado sem a autorização do fabricante. Ex: Substituição de componentes originais do fabricante tais como driver, placa de led, alterações de cor e furações para instalação não indicadas no manual do produto.

    b. Quando constatado uso indevido ou falta de zelo.

    c.
    Limpeza e/ou manutenção em desacordo com o manual de instruções.

    d. Falhas de produtos devido a desastres naturais, incêndios, variações de tensão, sobrecarga ou descargas elétricas estão excluídas da garantia.

    e.
    Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, tetos e/ou paredes pouco resistentes, entre outros.

    f. Problemas relacionados a condições inadequadas de armazenamento ou avariados no transporte.

    g.  Compra ou especificação errada.

  5. Caso haja dúvidas quanto ao manuseio e/ou instalação o cliente deverá entrar em contato com a loja, antes de realizar qualquer alteração no produto.
  6. Para execução da garantia entre em contato direto com o estabelecimento onde o produto foi adquirido, portando a Nota Fiscal da compra.